Skip to content

O Rio de Janeiro da Osklen na Riachuelo: informações importantes sobre consumo de moda

5 de December de 2010

LEIA ESTE POST NO NOVO MODA ÉTICA:

http://modaetica.com.br/?p=918

This slideshow requires JavaScript.

Só se fala disto: a coleção assinada por Oskar Metsavaht para a Riachuelo. Eu diria que é uma democratização do estilo Osklen para as massas, ou uma forma de experimentar o fast fashion.

Bem, eu logo fiquei doida pra conferir a coleção! Fui a uma loja da Riachuelo no Shopping Cidade, aqui em Belo Horizonte, que é um dos mais centrais, com muito movimento e muitas vendas.

Pois qual não foi minha surpresa quando uma funcionária da Riachuelo de lá me informou que:

 a coleção toda “Rio de Janeiro” havia sido transferida para a loja Riachuelo do BH Shopping, porque neste estava tendo mais demanda!

Pra quem tiver interesse sobre essa relação de público-alvo, informação de moda e consumo, dá uma conferida no público do Shopping Cidade e tire suas próprias conclusões! Achei essa informação relevantíssima! Isso pode nos ajudar a nortear qual o público-alvo de um determinado estilo de produtos de moda…

Quanto a mim, talvez eu encare ir ao BH Shopping apenas pra ver a coleção… Mas acho que mais razoável seria me policiar a diminuir o consumo, a praticar o slow fashion.😉

Por hora, bastam os vídeos e o catálogo da coleção Rio de Janeiro, de Oskar Metsavaht para a Riachuelo.

No comments yet

Leave a Reply

