Skip to content

Minha entrevista sobre ecobags no Jornal da Pampulha

6 de April de 2011

Clique na imagem para ler a reportagem

LEIA ESTE POST NO NOVO MODA ÉTICA:

http://modaetica.com.br/?p=1502

No final-de-semana passado, saiu uma reportagem sobre ecobags no jornal da Pampulha na qual eu participei. Fiquei mais de uma hora falando no telefone sobre ecobags, é tanto assunto…! Tenho que depois postar aqui o que eu falei que não saiu, sobre ecobags masculinas e infantis, outras formas de carregar as compras, o comportamento do consumidor, a oportunidade de mercado, a história das ecobags….

Capa do Jornal da Pampulha, 02/04/2011

A matéria também pode ser lida clicando aqui.

E só pra finalizar, agradecer a jornalista Priscila Brito pelo contato; fez as perguntas certas, teve um poder de síntese surpreendente e mostrou umas ecobags que eu ainda não tinha visto. Bom trabalho!😉

Leave a Reply

