Skip to content

Malha de cânhamo legalize no Brasil

2 de May de 2011

Cannabis sativa

LEIA ESTE POST NO NOVO MODA ÉTICA:

http://modaetica.com.br/?p=1774

Nesta semana tenho um encontro marcado com uma representante para finalmente tocar, sentir, cheirar a famosa malha de cânhamo, ou hemp fabric.

Há alguns anos, essa malha vem sendo comercializada no exterior, mas aqui não tinha! Restava importar da Índia ou da Turquia!

É um tecido muito resistente, super ecológico e vem sendo bastante utilizado em calçados e camisetas masculinas!

Estou muito feliz!!! Não vejo a hora de contar tudo aqui!!!

Em 2008 e 2009, em um dos meus antigos blogs de moda ética, escrevi seis posts sobre o assunto. Em breve, sintetizo tudo aqui!😉

Ah, finalmente no nosso país!! Finalmente!!!

OBS.: não sou a favor de drogas, mas de tecidos ecológicos.
2 Comments leave one →
  1. Daiane permalink
    30 de May de 2011 3:51 PM

    Olá, Luciana, tudo bem? Li seu post, você já conferiu essa malha de cânhamo? Estou iniciando uma pesquisa sobre ele, gostaria de ter seu contato para que possamos trocar algumas informações. Se puder me responder com seu email ficaria muito grata!! um abraço, Daiane

  2. Roberto permalink
    31 de May de 2011 9:02 PM

    Oi Luciana, td bem?

    Vc tem mais informações sobre esses artigos aqui no Brasil?
    Estou procurando um tecido de canhamo pra fazer uma jaqueta ou um blazer, e obviamente não encontro.

    abs

    Roberto

Leave a Reply

