Skip to content

Fardas da Polícia Militar de Minas Gerais + trabalho voluntário junto ao IML e Polícia Civil de Minas Gerais

6 de May de 2011

Fardas da Polícia Militar de Minas Gerais

LEIA ESTE POST NO NOVO MODA ÉTICA:

http://modaetica.com.br/?p=1824

Eu ia ver a malha de cânhamo hoje (vai ficar pra semana que vem). Em lugar disso, hoje vou conversar com a capitã da Polícia Militar de Minas Gerais, sobre o meu trabalho de mestrado de moda ética, que tem como estudo de caso as fardas/uniformes da PMMG. Antes de ir na casa dela, justo na hora do café!, vou comprar uns biscoitos finos pra levar, porque acho que o papo promete!

O pessoal da polícia daqui de Minas, pelo menos quem eu tenho conhecido, é sempre muito gente boa, solícitos, divertidos! Até no IML, o pessoal é super alto-astral!

Instituto Médico Legal de Belo Horizonte

Ontem eu recebi o resultado de um trabalho voluntário que fiz junto à Polícia Civil de Minas Gerais, especificamente junto ao Instituto Médico Legal. Eles já tinham me enviado uma cesta deliciosa de café da manhã, com altos quitutes, livro, bichinho de pelúcia, tudo. Daí ontem, deu muita satisfação ver esse trabalho pronto, com os desenhos que fiz, para ajudar que sejam encontradas pessoas desaparecidas. Acho que aprender a desenhar já valeu por isso.

Junto ao projeto impresso, inclusive assinado pelo “poderoso chefão” do IML, veio uma carta muito simpática e calorosa, dizendo, pra eu ir lá tomar um café, rir, jogar conversa fora, que as portas estariam sempre abertas pra mim. Agora, é aquela história “perco o amigo, mas não perco a piada“: não quero abrir nenhuma porta do IML não! ehehehe😉

No comments yet

Leave a Reply

