Skip to content

Diário de bordo

18 de May de 2011

LEIA ESTE POST NO NOVO MODA ÉTICA:

http://modaetica.com.br/?p=1870

Galera, andei ausente por uns dias, porque tive um probleminha de saúde decorrente da ação de “abraçar o mundo”, mas já está tudo bem! Pra ter uma ideia:

  • voltei pro Depto de Química (UFMG) porque não durmo se não terminar de desenvolver um material (com pó de osso bovino, para joias, que comecei na iniciação científica lá) e iniciar o projeto de outro (com retalhos, para moda). Duas tardes por semana devo ficar no laboratório;
  • de manhã eu trabalho né, faço desenvolvimento de produtos em aço. No momento, to finalizando o projeto de umas embalagens, em papelão (reciclado, claro!). Aliás, indico uma ótima empresa de embalagens: a MM Embalagens – quem me atende tão bem é a Aline;
  • tem o mestrado da engenharia (UFMG), à tarde, que eu não posso piscar nas aulas, porque lá “dressing” não tem a ver com o universo do “vestir”, mas com o dos “rebolos” (nada a ver com culinária) e dos “cavacos” (nada a ver com música);
  • hoje começo a dar aula de Desenho de Moda (no curso de Design de Moda, também UFMG), duas noites por semana;
  • fora duas coisas que gosto de fazer, mas que me tomam um tempão: esse blog (minha paixão) e cozinhar (eu moro sozinha, deveria comer fora, mas acho que a minha comida é a melhor da paróquia e vale a pena dedicar tempo a isso).

Gosto da rotina doida, mas o que me tira o sono são os pesadelos a partir das 4h da manhã, sonhos premonitórios, visões, experiências malucas de algo “baixando” em mim. Isso sim tá acabando com a minha saúde, porque fico com medo (não to a fim de desenvolver essa coisa espiritualista sinistra) e acordo antes das 3h, pra ficar de vigia – e estudando também… Que é o que vou fazer, e parar de chorar as pitangas…!

No comments yet

Leave a Reply

