Skip to content

Recorde de acessos

22 de June de 2011

Milharal

LEIA ESTE POST NO NOVO MODA ÉTICA:

http://modaetica.com.br/?p=2239

Hoje o blog bateu recorde anual de acessos. São centenas de acessos por dia, milhares de acessos por semana. Comparando com o principal site de moda ética do mundo, o Ethical Fashion Forum, que tem 18 mil acessos por mês e uma divulgação fenomenal, altas parcerias internacionais, rede social própria – o bloguinho aqui tá bem na fita demais sô! ehehehe😉

– OBRIGADA!!!

Faço porque sou apaixonada, porque vivo isso, essa moda ética tá dentro de mim, tá no meu cotidiano, nos meus estudos, e é pra ser multiplicada nos projetos de design e no comportamento de paz e amor entre nós. Não ganho quase nenhum centavo com esse espaço – e ainda me dei a metideza de recusar publicidade de uma grande rede de shoppings de BH. Pobre sim, mas limpinho! ahahaha E, no entanto, caminhamos para ser o mais acessado site de moda ética do mundo! E em português – e tendo muito americano e europeu acessando! ahahahaha To rindo a toa aqui! Tem gente de norte a sul do país me mandando e-mail, e eu to me desdobrando pra responder na hora.

Ah, mas é isso, a gente tem que ser coerente com os princípios. Optei por não colocar publicidade do Google. Publicidade aqui, só de parceiro afinado com a ética da sustentabilidade. 

Valor pra mim é isso: realização pessoal, conhecer gente bacana por meio desse blog, viajar, compartilhar informações, trocar ideias, de vez em quando ganhar uns presentinhos e uns convites de umas marcas, tocar uns projetinhos alternativos paralelos. Por causa do blog, tive um emprego em moda ética (a Raiz da Terra), uns jornais e revistas entraram em contato, a última foi a Rede Record e, de vez em quando aparece também uns bichos-grilos que elevam a nossa estima – teve um que fez meu mapa astral, comparou com o dele, e viu que não ia dar certo porque eu tenho vênus em escorpião (!!!). Daí eu fui procurar saber qual era o problema de vênus em escorpião – e fiquei com a consciência tranquila de saber que a minha forma de amar visceral é uma questão interplanetária! Resumindo: até explicação cósmica pra relacionamento esse blog já me deu!

Hoje aqui, nesse quarto de república, com essa vida meio largada, estudando engenharia, ouvindo muito jazz, abri uma cerveja preta para comemorar! Há mesmo muito amor nas veias, mas é por tudo que há na vida. E esse pedaço de espaço virtual me dá muita coisa forte e real, beleza pura.

No comments yet

Leave a Reply

