Skip to content

Dica da Renata Moreira: Revista Sustentabilidade em Debate da UnB

24 de August de 2011

Sustainability in Debate UnB

LEIA ESTE POST NO NOVO MODA ÉTICA:

http://modaetica.com.br/?p=2855

Uma boa revista científica para publicarmos nossos bons artigos acadêmicos de sustentabilidade: Sustentabilidade em Debate, da Universidade de Brasília. Parece ser uma oportunidade bem legal (meu querido orientador, dessa vez não precisa inventar moda, eu vou me antecipar aos sinais das tendências). =)

E deixa eu ir pra UFMG enquanto é tempo de não matar a segunda aula de hoje na engenharia, escrevendo mais artigo mirabolante. No mais, hoje tem reunião do grupo de retalhos! Meus amigos designers, duas garrafas de vinho, um punhado de resíduos têxteis e o resto eu conto depois.

No comments yet

Leave a Reply

