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Porcentagem de homens e mulheres que planejam suas compras de roupas + MKT Jefferson Kulig

1 de February de 2012

LEIA ESTE POST NO NOVO MODA ÉTICA:

http://modaetica.com.br/?p=3619

Essa pesquisa vai para o pessoal do Marketing de Moda que, às vezes, faz umas barbeiragens com os consumidores – falo isso lembrando do MKT do Jefferson Kulig, que vem direcionando a marca para a estética da sustentabilidade e não para a ética da sustentabilidade (até hoje o pessoal não respondeu minhas perguntas simples sobre transparência e sustentabilidade).

Por enquanto, ficamos com uma pesquisa do dia sobre a compra planejada (e não impetuosa) de roupas:

Fonte: Lifestyle Monitor Cotton Incorporated.

O consumidor está cada vez mais crítico, cada vez mais informado, mais questionador de seus hábitos de consumo… Não é qualquer “lero” sobre “respeitando os critérios ambientais” (quais, MKT do Jefferson?) que o consumidor de moda engole como valor ambiental somado ao produto.

Semana que vem, vem um post desmistificando esse posicionamento no rol das ecobrands que a marca Jefferson Kulig vem tentando, bem mais pautada na estratégia comunicacional.

Para quem se interessar mais pelo assunto, leia:

Post polêmico: lendo as entrelinhas da rasa reportagem sobre moda sustentável no Jornal Hoje em Dia, da Globo, de 26/12/2011 e questionando a transparência da marca Jefferson Kulig

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