Skip to content

Cursos de Moda – Senai Modatec – Belo Horizonte

14 de February de 2012

Clique na imagem para visualizar melhor.

LEIA ESTE POST NO NOVO MODA ÉTICA:

http://modaetica.com.br/?p=3758

15 Comments leave one →
  1. 16 de February de 2012 5:02 PM

    Olá Luciana, tudo bem? Vc conhece algum curso ou aulas de costura que não sejam em nivel industrial? Tenho interesse em aprender a costurar, fazer minha propria roupa, almofadas, etc, e entender um pouco mais sobre costura. Tb vale aula particular de costura.
    Bjs e obrigada!

    • 16 de February de 2012 6:18 PM

      Olá Silvia,
      não conheço outros cursos de costura em BH. Pode ser que a UFMG oferte curso de extensão na área neste semestre, tem que ficar de olho!
      Abs,
      Luciana

  2. Maressa permalink
    9 de July de 2012 9:30 PM

    Ola Luciana, tudo bem?
    Você conhece alguma costureira, alunos ou alguma escola que eu possa ir, que fazem roupas? Não encontrei ainda nenhuma costureira que possa fazer as roupas do jeito que eu quero.
    Obrigada!

    • 9 de July de 2012 10:47 PM

      Olá Maressa, tudo joia! Realmente, costureiras “free-lancer”, boas de serviços estão se extinguindo… ao menos em Belo Horizonte. Desconheço alunos e escolas que possam fazer uma roupa pra vc., mas tenho alguns contatos de costureiras faccionistas. Caso os queira, me mande um e-mail: lucianjung@hotmail.com, que envio os telefones. Abs,
      Luciana Duarte

  3. 11 de July de 2012 3:26 PM

    boa tarde luciana, vc saberia e dizer uma previsao para os cursos relacionados a sapatos e bolsas.obrigada
    Raquel

    • 11 de July de 2012 4:18 PM

      Olá Raquel,

      não sei dizer. Vc. tem que entrar em contato com o Senai Modatec de BH.
      Abs,

      Luciana Duarte

  4. Raquel permalink
    12 de July de 2012 6:26 PM

    Boa tarde Luciana, voce saberia me informar algum curso de moda para iniciantes que antes de fazer uma faculdade gostaria de aprender mais sobre a área? Cursos que tem duração de 1 mês ou pouco mais. Obrigada!

    • 12 de July de 2012 8:36 PM

      Olá Raquel,

      eu sugiro vc. entrar em contato com o Senai Modatec de BH e dar uma investigada! Mas há cursos de curta duração sim, que não necessitam de graduação em faculdade.😉

      Abs,

      Luciana Duarte

  5. 31 de July de 2012 5:25 PM

    Oi Luciana, tudo bom? Estou montando uma linha de camisetas femininas e estou com dificuldades de achar uma boa facçao em Belo Horizonte. Será que você poderia me recomendar uma? Meu e-mail é juliana.mg@gmail.com
    Obrigada.

  6. Carla Rocha permalink
    8 de August de 2012 2:11 PM

    Oi Luciana, gostaria de fazer cursos relacionados a moda. Quando acontece em Belo Horizonte?

    Obrigada

    • 10 de August de 2012 1:54 AM

      Olá Carla, eu não sei. Vc deve contatar o Senai Modatec. Abs

  7. Thais permalink
    23 de August de 2012 9:44 PM

    Oi Luciana?Eu adoraria fazer o curso de costura industrial, eu liguei la no senai eles me disseram que tao cedo vai ter este curso.Tem como vc me mandar um ymail ,me dizendo quando comeca este curso ,quero mudar de profissao urgentemente.Por favor me de uma luz preciso saber quando vai ser este curso .Obrigada

    • 23 de August de 2012 10:27 PM

      Olá Thaís, liga lá novamente no começo de setembro. É mais fácil vc. lembrar de ligar que eu lembrar de te mandar e-mail (ando super atarefada e não posso lhe prometer isso)!😉

      Abs

  8. Wilma fernandes permalink
    7 de December de 2012 11:34 PM

    Costuro sob medida ,refomas em geral .. Tenho curso técno Do Iolly ( 2 anos de cursos)
    e 2 cursos técno SENAI .Telef:33742688

    • 7 de December de 2012 11:53 PM

      Olá Wilma, bom saber do seu contato!! Vou indicar quando me pedirem!
      Abs

Leave a Reply

