Skip to content

Diário de bordo: MTP

27 de April de 2012
Gothic Gucci.

Gothic Gucci. A estética da morte às vezes é bem legítima: mais sentindo que vestindo o comportamento imaginando.

LEIA ESTE POST NO NOVO MODA ÉTICA:

http://modaetica.com.br/?p=4316

Acabamos de voltar do Minas Trend Preview. Foi gótico: to morta.  Outro dia conto. As notícias só estão acumulando – semana passada estive na Cedro (mais antiga empresa do Brasil, diga-se de passagem) fazendo testes no laboratório têxtil; essa semana recebi umas amostras fantásticas de recouro+madeirela+látex da Discover; e muitas novidades por hoje! Fora o tanto de dica legal que meus amigos e alunas me mandam…  Slow blogging, fast Engineering Master.

Diante de tudo, uma só coisa é digna de nota: agradecer ao namorado por ter me acompanhado o dia todo (foram doze horas, umas 6h carregando a minha furoshiki de print de oncinha cheia de brinde – ah vai, até que combinou com seu tênis ecológico! haha!). Não consigo me imaginar nem no primeiro tempo em um estádio de futebol, com um tanto de “cabra macho”, xingando e comendo tropeiro com ovo frito – então, verdade seja dita: MEU HEROI. Como diria a renomada filósofa grega, Tina Turner, “não precisamos de outro heroi.”

E tenho dito e em público: obrigada, Bruno.

One Comment leave one →
  1. Denise permalink
    27 de April de 2012 10:53 AM

    Luciana! Vc é show!!!! rsrsrsrsrs. Adoro seus posts!!! Bom fim de semana!!!

Leave a Reply

