Skip to content

Dica do Bruno: ONG Cantinho do Céu na Terra

23 de October de 2012
ONG Cantinho do Céu na Terra

ONG Cantinho do Céu na Terra, em Belo Horizonte-MG.

LEIA ESTE POST NO NOVO MODA ÉTICA:

http://modaetica.com.br/?p=5606

 

A ONG fica no bairro Carlos Prates, em Belo Horizonte-MG, e é composta de 79 senhoras donas-de-casa que se dedicam à confecção de enxovais para bebês recém-nascidos carentes e de roupas para crianças de até 6 anos de idade.

Centenas de crianças desfavorecidas/carentes são beneficiadas pela ONG Cantinho do Céu na Terra.

Centenas de crianças desfavorecidas/carentes são beneficiadas pela ONG Cantinho do Céu na Terra.

Elas não ganham nada com isso, a não ser a imensa satisfação em ajudar os desfavorecidos. O trabalho é diário, das 13h às 17h, com 15 min de intervalo. Há uma placa na parede proibindo falar de doença, marido e governo.

No ano passado, a ONG recebeu o Prêmio Bom Exemplo 2011 da TV Globo Minas.

A coordenadora chama-se Maria José Ocelli e tem 72 anos. Salve!

Maria Ocelli

Maria Ocelli

Veja o vídeo:

Leia as reportagens:

Cantinho do Céu na Terra – Rede Super de Televisão

Segunda edição do Prêmio Bom Exemplo é lançada em BH – TV Globo Minas

Estou à procura do telefone, e-mail ou endereço da ONG! Se alguém souber, me envie um e-mail: lucianjung@hotmail.com

3 Comments leave one →
  1. Liliane Heringer permalink
    5 de November de 2012 7:27 PM

    Oi Luciana, estou precisando muito falar com a Dona Maria José. Vc poderia me passarmo telefone dela? Tenho uma noticia que ela,vai,gostar! Obrigada!

    • 5 de November de 2012 7:45 PM

      Olá Liliane,

      infelizmente eu não tenho o contato da ONG. Também estou procurando saber..!
      Abs!

  2. Mariana permalink
    13 de June de 2013 7:26 PM

    Olá, sou neta da coordenadora do projeto, caso ainda tenham interesse em ajudar favor entrar em contato -> mariana.ungheri@gmail.com

Leave a Reply

